sábado, 27 de setembro de 2014

Mídia Paraibana em Debate: Comunicação, cultura e política disponível para download


Está disponível para download o livro "Mídia Paraibana em Debate: Comunicação, Cultura e Política", que reúne artigos de pesquisadores da comunicação sobre aspectos da mídia produzida no estado. 

Organizado por Dérika Virgulino e Janaine Aires, a obra é o primeiro livro da Editora Xeroca!, projeto do Coletivo COMjunto de Comunicadores Sociais, que tem como objetivo produzir e fazer circular livros a baixo custo, em parceria com o Observatório da Mídia Paraibana.  

"Mídia Paraibana em Debate" também conta com uma versão impressa, disponível em bibliotecas públicas da Paraíba, e que também pode ser adquirida em livrarias de João Pessoa e pela internet sendo enviada para todo o Brasil. Saiba onde encontrar: 

Livraria do CCHLA, Praça da Alegria na Universidade Federal da Paraíba; 

Sebo Cultural, Av. Tabajaras, 484. Centro - João Pessoa. Vendas na Estante Virtual;Livraria do Luis, Galeria Augusto dos Anjos. Centro - João Pessoa.

Confira a resenha crítica, de Carlos Edmário Nunes, relações públicas e mestrando em Comunicação e Culturas Midiáticas pela UFPB, clicando aqui

Faça o download e boa leitura! 

Versão PC







Versão Tablet









Nenhum comentário:

Postar um comentário